Loading
Kärcher
Kärcher
CV 66/2 (220V) 10125850 Aspirador Vertical robusto, com grande faixa de limpeza de 660 mm, escova rotativa dupla de alta performance. Ideal para limpeza de grandes áreas de carpete.

Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V)

Aspirador Vertical robusto, com grande faixa de limpeza de 660 mm, escova rotativa dupla de alta performance. Ideal para limpeza de grandes áreas de carpete.

O Aspirador profissional CV 66/2, possui alça articulada, permitindo que o equipamento seja empurrado com apenas uma mão, compacto facilitando no seu armazenamento, rodas grandes para uma maior mobilidade, cabo elétrico de 20 metros que possibilita a limpeza de grandes áreas.

Produto descontinuado. Consulte-nos através do formulário abaixo e saiba qual o melhor modelo para sua necessidade de limpeza.

Características e benefícios
Fácil substituição do filtro.
  • O sistema de filtro é facilmente acessível para substituição rápida e fácil.
Sistema de contrarotação da escova
  • O inovador sistema de contrarotação da escova garante uma limpeza profunda nas fibras e aumentam a performance de limpeza
Especificações

Dados técnicos

Largura de trabalho (mm) 660
Vazão de Ar (l/s) 2 x 52
Sucção (mbar/kPa) 143 / 14,3
Capacidade do reservatório (l) 35
Potência Máxima (W) 1650
Nível de ruído (dB(A)) 73
Potência do motor de acionamento das escovas (W) 400
Potência da turbina (W) 650
Frequência (Hz) 50 - 60
Voltagem (V) 220 - 240
Peso (kg) 72
Medidas (c x l x a) (mm) 1120 x 790 x 1330

Equipamento

  • Filtro de papel, Papel
  • Indicador de status do filtro
  • Alça ajustável
  • Classe de segurança, II
  • Escova rolo, 2 peça(s)
O Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) é um aspirador robusto e capaz de produzir uma extensa faixa de limpeza de 660 mm. Ele possui também como parte de seus atributos, uma escova rotativa dupla de alta performance, o que faz do Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) o produto ideal para uma limpeza profunda até mesmo de grandes áreas de carpete. O Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) é um aspirador de uso profissional que possui alça articulada, o que permite que o equipamento seja empurrado com apenas uma das mãos, facilitando em grande escala o trabalho do operador. Por ser um aspirador compacto, sua fácil locomoção e fácil armazenamento também são uma grande vantagem do aparelho. O Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) tem grandes rodas para que seja possível uma maior mobilidade. Seu cabo elétrico de 20 metros oferece suporte para percorrer distâncias maiores, facilitando assim, a limpeza das áreas mais extensas de carpete sem necessitar de extensões. O Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) tem também uma fácil substituição do filtro, com um sistema de rápido acesso, além do seu sistema de contra rotação da escova, onde é garantida uma limpeza mais profunda nas fibras, aumentando assim a performance de limpeza do local. A capacidade reservatória do Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) é de 35 litros, sua potência máxima é de até 1650 (W) e conta ainda com indicador de status do filtro, alça ajustável, filtro de papel e acessórios adicionais. O Aspirador de Pó Vertical CV 66/2 (220V) Karcher é um produto de total qualidade e extrema eficiência no que faz, possui uma potência de turbina de 650 (W) realizando uma limpeza extensa, rápida e de muita eficácia.
Acessórios opcionais
Kärcher Escova redonda CV 66/2
Escova redonda CV 66/2
Kärcher Escova redonda CV 66/2
Escova redonda CV 66/2
Kärcher KIT ASPIRACAO CV
KIT ASPIRACAO CV
Kärcher Saco filtrante de papel 10 stk.
Saco filtrante de papel 10 stk

Aspiradores



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial

A segurança deste produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052.