Loading
Kärcher
Kärcher
T 14/1 (127V) 15271730 O Aspirador de Pó T 14/1 possui baixo nível de ruído, maior poder de sucção da categoria, o que permite uma limpeza mais profunda e eficaz. Ideal para lugares sensível a ruído.

Aspirador de Pó T 14/1

O Aspirador de Pó T 14/1 possui baixo nível de ruído, maior poder de sucção da categoria, o que permite uma limpeza mais profunda e eficaz. Ideal para lugares sensível a ruído.

O Aspirador de Pó T 14/1, possui grande botão Liga/Desliga, para um maior conforto, pode ser acionado com o pé. Além disso, possui armazenamento de acessórios no próprio chassi do equipamento, armazenamento do cabo elétrico integrado, chassi com para-choque integrado, nova tecnologia de filtro de lã, punho ergonômico facilitando seu manuseio e filtro principal, lavável e permanente (pode ser usado com ou sem filtro de papel). Tudo isso junto com o maior poder de sucção da categoria. Equipamento ideal para a limpeza de hotéis, hospitais, salas de reuniões, ou seja, todos os lugares sensíveis a ruído.

Características e benefícios
Aspirador de Pó T 14/1 (127V): Interruptor de pé conveniente
Interruptor de pé conveniente
Para facilidade de uso, botão liga/desliga pode ser acionado com os pés. Você não precisa se curvar.
Aspirador de Pó T 14/1 (127V): Armazenamento prático de acessórios
Armazenamento prático de acessórios
Os tubos de sucção e os acessórios inclusos estão devidamente posicionados na máquina, garantindo a fácil armazenagem e uso
Aspirador de Pó T 14/1 (127V): Armazenamento seguro do fio
Armazenamento seguro do fio
O cabo elétrico fica ligado a um gancho, prevenindo acidentes durante o transporte/uso.
Suporte para acessórios e bicos pequenos
  • Graças ao prático suporte de acessórios, os bicos podem ser facilmente fixados ao tubo. Estão sempre por perto.
Especificações

Dados técnicos

Vazão de Ar (l/s) 58
Sucção (kPa) 267 / 26,7
Capacidade do reservatório (l) 14
Largura nominal padrão 35
Nível de ruído (dB(A)) 64
Potência da turbina (W) 1380
Quantidade das fases elétricas (Fase) 1
Frequência (Hz) 60
Voltagem (V) 127 - 220
Peso (kg) 5,3
Medidas (c x l x a) (mm) 355 x 310 x 466
O Aspirador de Pó T 14/1 é um aspirador com baixo nível de ruído e é o mais potente da categoria. Com o Aspirador de Pó T 14/1 é possível contar com uma forte potência e um maior poder de sucção se comparado a outros aspiradores mais comuns. O Aspirador de Pó T 14/1 produz uma eficiente e profunda limpeza garantida, sem interferência de impacto sonoro em locais que são considerados mais sensíveis a ruídos. Ele é o aspirador ideal para ser usado em hotéis, hospitais, bibliotecas e até mesmo salas de reuniões. O Aspirador de Pó T 14/1 possui um grande botão Liga/Desliga, que para um maior conforto e praticidade, pode ser acionado pelo operador diretamente com os pés, sem a necessidade de se curvar durante o processo de limpeza. O Aspirador de Pó T 14/1 possui ainda um armazenamento prático de acessórios e bicos pequenos, que ficam no próprio chassi do equipamento, facilitando o uso e a armazenagem para quem o opera, e aumentando assim o rendimento da produtividade de trabalho. Além de todas essas vantagens, o Aspirador de Pó T 14/1 traz também em seu sistema, um armazenamento de cabo elétrico integrado, que evita acidentes durante seu transporte, chassi com para-choque integrado, nova tecnologia do filtro de lã, punho ergonômico e filtro principal lavável e permanente, permitindo assim, uma maior versatilidade de opção quanto ao uso do filtro de papel. O Aspirador de Pó T 14/1 tem um reservatório com capacidade para suportar até 14 litros, uma potência de turbina com 1380 (W) e uma forte sucção de 267/26,7 (KPa). Todas essas vantagens fazem parte do Aspirador de Pó T 14/1, e, ele ainda conta com o padrão de qualidade dos produtos Karcher.

Aspiradores



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial

A segurança deste produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052.