Loading
Kärcher
Kärcher
T 15/1 (127V) 93986130 Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 dB(A) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal para lugares sensíveis a ruído.

Aspirador de Pó T 15/1

Os aspiradores de pó da Kärcher foram especialmente desenvolvidos para necessidades profissionais. Com 59 dB(A) é o equipamento mais silencioso da categoria. Ideal para lugares sensíveis a ruído.

O T 15/1 é um aspirador profissional, robusto e versátil de alto desempenho. Com apenas 59dB(A) é o equipamento mais silencioso da categoria. Seu baixo centro de gravidade proporciona uma maior estabilidade para suas operações. O aspirador de pó silencioso da Kärcher possibilita um rápido armazenamento do cabo elétrico, porta-acessórios integrado que dispõe de uma excelente fixação dos bocais. A mangueira de sucção possui o sistema Clip plug-in que possibilita uma perfeita fixação da mangueira de sucção junto ao aspirador, o que permite o usuário transportar o equipamento através da mangueira. Equipamento ideal para a limpeza de hotéis, hospitais, salas de reuniões, ou seja, todos os lugares sensíveis a ruído.

Características e benefícios
Proteção contra sobretensão do cabo elétrico
  • O fio amarelo Highflex é extremamente resistente, flexível e anti-torções
  • Pode ser enrolado em volta do topo do aspirador ou guardado no gancho do fio
Armazenamento de acessórios integrado
  • Local para guardar na parte de trás para fácil acesso em qualquer situação de limpeza
Especificações

Dados técnicos

Vazão de Ar (l/s) 61
Sucção (mbar/kPa) 244 / 24,4
Capacidade do reservatório (l) 15
Potência Máxima (W) 1300
Largura nominal padrão 32
Nível de ruído (dB(A)) 59
Frequência (Hz) 60
Voltagem (V) 127
Peso (kg) 8
Medidas (c x l x a) (mm) 540 x 315 x 400

Equipamento

  • Mangueira de sucção, 2.5 m
  • Tubo telescópico, Básico
  • Filtro de papel, Lã
  • Material do reservatório, Plástico
  • Bocal para pisos
  • Bocal para cantos
  • Bocal para radiadores
  • Bocal para estofados
O Aspirador de Pó T 15/1 da Karcher foi especialmente desenvolvido para atender até as mais altas necessidades profissionais. Ele possui 59 dB(A), se tornando assim o aspirador mais silencioso da categoria, sendo altamente indicado para uso em locais sensíveis a ruídos. O Aspirador de Pó T 15/1 é um aspirador profissional, robusto, versátil e que ainda possui um alto padrão de desempenho. Seu baixo centro de gravidade proporciona uma maior estabilidade para as suas operações. Com o Aspirador de Pó T 15/1 silencioso da Karcher, é fácil e rápido armazenar o cabo elétrico e ele ainda conta com um porta acessórios integrado que dispõe de uma excelente fixação da mangueira de sucção junto ao aspirador, o que permite o operador transportar o equipamento através da própria mangueira sem perder tempo na agilidade da limpeza. O Aspirador de Pó T 15/1 é o equipamento ideal para ser utilizado na limpeza de hotéis, hospitais, maternidades, salas de reuniões e muitos outros lugares sensíveis a ruídos. O Aspirador de Pó T 15/1 conta também com a proteção contra a sobre tensão do cabo elétrico, pois seu fio amarelo highflex é extremamente resistente, flexível e anti- torções, podendo ser enrolado em volta do topo do aspirador ou mesmo no próprio gancho do fio, oferecendo mais facilidade de manuseio e mais segurança ao operador. O nível de sucção do Aspirador de Pó T 15/1 é de 244/2,4 (mbar/kPa), sua capacidade de reservatório suporta até 15 litros, sua potência máxima é de 1300 (W) e seu nível de ruído é de 59 dB(A). O Aspirador de Pó T 15/1 acompanha diversos equipamentos para facilitar a limpeza de cantos e estofados e ainda conta com o padrão Karcher de qualidade.

Aspiradores



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial