Loading
Kärcher
Kärcher
MC 130 14422302 Varredeira municipal movida a diesel com sistema de coleta por aspiração. Velocidade de até 40 km/h no modo transporte e velocidade de operação de até 20 Km/h. Motor de 4 cilindros diesel de 51 CV. Indicado para áreas urbanas e industriais.

MC 130

Varredeira municipal movida a diesel com sistema de coleta por aspiração. Velocidade de até 40 km/h no modo transporte e velocidade de operação de até 20 Km/h. Motor de 4 cilindros diesel de 51 CV. Indicado para áreas urbanas e industriais.

Varredeira Municipal de grande porte movida à diesel com sistema de coleta por aspiração. Possui sistema de escovas circulares de acionamento e controle hidráulico articulado. Dimensionada para limpeza de áreas urbanas e industriais na coleta de detritos como folhas, pequenos galhos e pequenos resíduos de lixo urbano em áreas como praças, estacionamentos, pequenas ruas entre outros. Dispões de velocidade de até 40 Km/h no modo transporte e velocidade de operação de até 20 Km/h. Possui motor de 4 Cilindros diesel de 51 CV, cabine com ar condicionado e aquecedor com dois assentos onde um operador pode dirigir o equipamento enquanto um segundo opera o sistema de varrição.

Especificações

Dados técnicos

Potência (kW/hp) 36,5 / 50
Produtividade máxima (m²/h) 22500
Largura de trabalho (mm) 1200
Faixa de varrição variável (mm) 1200 / 2250
Reservatório (l) 1000
Capacidade de carga (kg) 1225
Tanque de água (l) 195
Capacidade de vencer aclives (%) 25
Velocidade de deslocamento (km/h) 40
Velocidade de operação (km/h) 10
Raio de giro (mm) 2830
Reservatório basculante hidráulico (mm) 1400
Horas de funcionamento com um tanque cheio 10
Peso (kg) 2000
Medidas (c x l x a) (mm) 3950 x 1200 x 1990

Equipamento

  • Assento Confortável
  • Aquecimento e ar condicionado
  • Aquecedor
  • Tração frente
  • Tração ré
  • Elevação hidráulica do container
  • Reservatório, 1000 l
  • Cabine panorâmica com vidro de segurança e espelho
  • Rádio
  • Giroflex
  • Sistema de pulverização de água suprime a poeira n
  • Portas esquerda / direita
  • Tanque de água, 195 l
  • Uso externo
A Varredeira MC 130 Karcher é uma varredeira de piso automática de alta performance. Uma máquina inovadora e muito prática, pois possui sistema de acionamento automático. A Varredeira MC 130 Karcher realiza sua coleta por meio de uma forte aspiração, com velocidade de até 40 km/h em seu modo transporte, e sua velocidade de operação com capacidade de até 20km/h garantem perfeita limpeza dos pisos de diversos tipos de ambientes. O motor da Varredeira MC 130 Karcher possui 4 cilindros a diesel de 51 CV, sendo assim, é uma ótima máquina para uso urbano e também industrial. A Varredeira MC 130 Karcher é uma varredeira de grande porte que contém um sistema de escovas circulares de acionamento e controle hidráulico articulado, o que permite mais eficácia e grande produtividade em sua limpeza. Suas escovas são perfeitas para coletar com praticidade e eficiência até mesmo os detritos mais difíceis como folhas, galhos e até mesmo os menores resíduos de lixo urbano e industrial. A Varredeira MC 130 Karcher é útil em diversos ambientes, como praças públicas e privadas, ruas pequenas ou extensas, além de muitos outros lugares. Sem falar em sua grande capacidade de reservatório de 1.300. Além de todas essas vantagens que a Varredeira MC 130 Karcher pode oferecer, ela possui tração e garantia de 12 meses, podendo também ser locada pelo prazo de 12 a 60 meses. A Varredeira MC 130 Karcher possui motor de 4 cilindros diesel 51 CV, cabine com ar condicionado e aquecedor. Ela fornece em seu espaço interno dois assentos para que os operadores contem com a vantagem de divisão de serviços. Enquanto um operador fica responsável pela direção do equipamento, o outro por sua vez opera o sistema de varrição, dessa forma aumentando em muito sua funcionalidade e tempo de produção. A Varredeira MC 130 Karcher é sem dúvidas a melhor opção para quem busca praticidade e qualidade.
Videos

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial