Loading
Kärcher
Kärcher
MC 600 93983280 Varredeira Municipal movida a diesel. Dispõe de velocidade de até 42 Km/h no modo transporte e velocidade de operação até 20 Km/h. Motor Mercedes 4 cilindros diesel 129 kW. Indicado para áreas urbanas e industriais.

MC 600

Varredeira Municipal movida a diesel. Dispõe de velocidade de até 42 Km/h no modo transporte e velocidade de operação até 20 Km/h. Motor Mercedes 4 cilindros diesel 129 kW. Indicado para áreas urbanas e industriais.

Varredeira Municipal de grande porte movida à diesel com sistema de varrição mecânica por escova central tipo rolo, escovas laterais circulares de acionamento e controle hidráulico articulado e sucção. Dimensionada para limpeza de áreas urbanas e industriais na limpeza de ruas, avenidas entre outros. Dispões de velocidade de até 42 Km/h no modo transporte e velocidade de operação de até 20 Km/h. Motor Mercedes 4 cilindros diesel 129 kW com sistema de arrefecimento a água, cabine com ar condicionado e aquecedor com três assentos onde um operador pode dirigir o equipamento enquanto um segundo opera o sistema de varrição.

Especificações

Dados técnicos

Produtividade máxima (m²/h) 65000
Largura de trabalho (cm) 260
Reservatório (l) 6000
Velocidade de deslocamento (km/h) 42
Velocidade de operação (km/h) 20
Reservatório basculante hidráulico (m) 2,4
Peso (kg) 5200
Medidas (c x l x a) (mm) 5924 x 2215 x 2940

Equipamento

  • Reservatório, 6000 l
A Varredeira Municipal MC 600 é uma varredeira de grande porte, muito prática e útil na limpeza urbana e também industrial. É uma varredeira de alta performance que conta com a vantagem de ter um motor Mercedes 4 cilindros diesel 129 kW, o que faz com que ela se sobressaia e muito se comparada a outras varredeiras mais comuns. A Varredeira Municipal MC 600 é indicada para realizar a limpeza de locais mais extensos como áreas urbanas ou mesmo para indústrias sejam elas pequenas ou grandes. Possui em seu sistema a capacidade de velocidade de até 42 km/h no modo transporte e sua velocidade operacional é de até 20 km/h. A Varredeira Municipal MC 600 conta com benefícios que unem qualidade e eficiência a um mesmo produto. A varredeira municipal Varredeira Municipal MC 600 é uma varredeira de grande porte e é movida a diesel, ela conta com um inovador sistema de varrição mecânica executada por meio de sua escova central tipo rolo, além das suas escovas laterais circulares, de acionamento e controle hidráulico articulado e forte sucção, garantindo assim uma perfeita varredura para até mesmo as mais extensas áreas. Dimensionada para proporcionar uma ampla limpeza em locais como ruas, avenidas dentre outros, a Varredeira Municipal MC 600 dispõe também de sistema de arrefecimento à água, além da vantagem em ter uma ampla cabine que dispõe de três assentos, ar condicionado e aquecedor para melhor conforto de quem a opera. A Varredeira Municipal MC 600 é uma varredeira municipal de prático manuseio e que contribui com mais agilidade no tempo de serviço prestado, pois devido ao seu amplo espaço em cabine permite que enquanto um operador trabalhe na parte da direção, o outro fique responsável pela operação do sistema de varrição. Com isso, a Varredeira Municipal MC 600 garante muito mais tempo, mais eficiência e menos esforço durante o trabalho realizado.

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial