Loading
Kärcher
Kärcher
MC 700 93988480 Este equipamento oferece um excelente desempenho e uma grande flexibilidade operacional, seguindo os mais elevados padrões de fabricação.

Varredeira com Aspiração MC 700

Este equipamento oferece um excelente desempenho e uma grande flexibilidade operacional, seguindo os mais elevados padrões de fabricação.

A MC 700 é uma varredeira de grande porte montada sobre chassi convencional de caminhão 4x2, aliando grande capacidade, alto poder de recolhimento, grande faixa de limpeza e baixa manutenção. Este equipamento oferece um excelente desempenho e uma grande flexibilidade operacional, seguindo os mais elevados padrões de fabricação. A MC 700 foi especialmente desenvolvida para atuar em diversos tipos de pavimento, fazendo remoção de areia, folhas e detritos em geral encontrados em vias. Esta super varredeira pode operar com uma ou duas escovas laterais executando uma faixa de limpeza de até 3,6 metros aliado a um reservatório de 6.000 litros de capacidade.

Especificações

Dados técnicos

Largura de trabalho com 2 escovas laterais (mm) 3658
Reservatório (m³) 6
Medidas (c x l x a) (mm) 6985 x 3658 x 3098
A Varredeira com Aspiração MC 700 é um avançado equipamento que oferece excelente desempenho e grande flexibilidade operacional. Ela segue os mais elevados padrões de fabricação para até mesmo as mais exigentes tarefas estipuladas. Contando com uma altíssima potência de 84 kW, motor a diesel e um reservatório de 6000 litros de capacidade, a Varredeira com Aspiração MC 700 se torna um excelente e avançado equipamento de trabalho para quem deseja aderir confiabilidade, praticidade e excelência em um só produto. A Varredeira com Aspiração MC 700 é uma varredeira de grande porte, montada sobre chassi convencional de caminhão, aliando sua alta capacidade, grande poder de recolhimento, grande faixa de extensão da limpeza local e sua baixíssima manutenção, o que faz dela uma varredeira de altíssima performance a que se destina. A Varredeira com Aspiração MC 700 foi especialmente desenvolvida para atuar nos mais diversos tipos de pavimento, sem perder tempo e eficácia, realizando a remoção dos mais variados tipos de detritos como, areia, folhas e outros materiais acumulados durante os processos de natureza orgânica, manual e outros detritos gerais. A super Varredeira com Aspiração MC 700 é também capaz de operar com uma ou mesmo duas escovas laterais, de acordo com a preferência, executando com agilidade sua tarefa e garantindo uma faixa de limpeza de até 3,6 metros. Sua aspiração trabalhando em conjunto com sua grande capacidade reservatória de 6000 litros faz com que a Varredeira com Aspiração MC 700 realize as mais diversificadas limpezas de vias públicas e privadas. Utilizando a Varredeira com Aspiração MC 700 você ganha tempo na prestação de serviços e também conta com um excelente padrão de desempenho em um equipamento de altíssima qualidade.

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial