Loading
Kärcher
Kärcher
B 90 R - R75 93985330 Lavadora com operador a bordo movido à bateria. Com cabeçotes tipo rolo, faixa de limpeza de 750 mm e reservatórios de 90 litros. Indicada para pisos planos.

Lavadora e Secadora de Piso B 90 R

Lavadora com operador a bordo movido à bateria. Com cabeçotes tipo rolo ou disco, faixa de limpeza de 750 mm e reservatórios de 90 litros. Indicada para pisos planos.

Lavadora e secadora de piso com operador a bordo movido a bateria com cabeçotes tipo rolo ou disco. Possui faixa de limpeza de 750 mm, reservatório de água limpa e suja, ambos com capacidade para 90 litros cada. Indicada para limpeza de pisos planos com média e baixa sujidade, como hipermercados, centros logísticos, grandes shopping centers, estacionamentos cobertos e etc.

Especificações

Dados técnicos

Faixa de trabalho, escovas (mm) 750
Faixa de trabalho, aspiração (mm) 1080
Tanque de água limpa / suja (l) 90 / 90
Desempenho área prática (m²/h) 3900
Velocidade da escova (rpm) 1550
Pressão de contacto da escova (g/cm²) 270
Potência do motor (W) 2200
Peso com bateria (kg) 150
Medidas (c x l x a) (mm) 1450 x 800 x 1200
Nível de ruído (dB(A)) 69
Voltagem (V) 24
A Lavadora e Secadora de Piso B 90 R é um equipamento muito robusto e durável, que possui uma excelente autonomia, chegando a limpar mais de 3000 metros quadrados sem precisar de reposição ou de recarga. A Lavadora e Secadora de Piso B 90 R é excelente para locais onde há grande circulação de pessoas, mas também pisos frios e de superfície tratada, como mercados, shopping center, estacionamentos cobertos, centros logísticos e outros espaços grandes e com baixa sujidade. A Lavadora e Secadora de Piso B 90 R possui um cabeçote de disco, que garante a limpeza de grandes áreas, porém, com pressão menor, ideal para manter o piso intacto e realizar a higienização sem causar danos a ele. A Lavadora e Secadora de Piso B 90 R Karcher também possui cabeçote tipo rolo, indicada para limpeza de pisos planos com média e baixa sujidade. Os reservatórios da Lavadora e Secadora de Piso B 90 R são de 90 litros cada, tanto para água suja, quanto para água limpa, o que permite excelente produtividade e tranquilidade para se trabalhar por muitas horas sem problemas. Outro ponto que torna o investimento na Lavadora e Secadora de Piso B 90 R algo excelente, é o fato de que ela substitui facilmente 17 pessoas na mesma operação, gerando economia, ao mesmo tempo em que a limpeza é uniforme em todos os cantos do local, sem marcas ou irregularidades. Como a Lavadora e Secadora de Piso B 90 R é um equipamento onde o condutor vai sentado, ela também tem a vantagem de fazer com que o trabalho seja menos exaustivo, tornando-o mais produtivo para quem está nesta função diária. Vale dizer também que a Lavadora e Secadora de Piso B 90 R tem suas funções muito simples e claras, o que a torna excelente para qualquer tipo de pessoa - basta ler o manual que a operação passa a ser muito tranquila e segura, já que os comandos são bastante intuitivos e as trocas de reservatórios sem nenhum segredo. Entre em contato conosco para saber mais sobre a Lavadora e Secadora de Piso B 90 R e tenha uma à sua disposição no seu espaço comercial!

Máquina para limpar piso



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial