Loading
Kärcher
Kärcher
SG 4/4 10921060

Limpadora a Vapor SG 4/4

Limpador a vapor profissional de alto desempenho que oferece limpeza profunda e higiênica sem o uso de produtos químicos.

A SG 4/4 fornece limpeza completa, profunda e higiênica sem o uso de detergentes. Com pressão de vapor de 4 bar e um tanque de 4 litros, a SG 4/4 é altamente eficaz e produtiva. É ideal para uso em uma variedade de ambientes, onde a limpeza rápida e higiênica é uma necessidade. É muito simples de usar, aquece rapidamente e pode ser usada continuamente graças ao seu sistema de dois tanques. Com uma ampla gama de acessórios, a máquina adequada para detalhar o trabalho em torno de equipamentos de cozinha e acessórios de banheiro, assim como para limpeza de pisos e paredes.

Especificações

Dados técnicos

Saída de calor (W) 2200
Capacidade do tanque (l) 4
Pressão do vapor (bar) 3,2
Voltagem (V) 220
Frequência (Hz) 60
Peso sem acessórios (kg) 8
Medidas (c x l x a) (mm) 360 x 315 x 465
A Limpadora a Vapor SG 4/4 é um equipamento muito robusto, durável e de alta qualidade e performance, sendo ideal para locais onde há grande fluxo de pessoas, assim como para uso residencial ou uso comercial. A Limpadora a Vapor SG 4/4 oferece uma limpeza muito completa e profunda, mas não exige o uso de detergente, algo essencial para quem quer higienizar o local sem causar danos ao meio ambiente ou às pessoas que ali estão, como funcionários e clientes. Por isso, a Limpadora a Vapor SG 4/4 é muito indicada para bares, restaurantes, supermercados, hospitais, clínicas, hospitais e clínicas pet veterinárias e dezenas de outros locais onde é preciso manter o padrão de limpeza, porém, sem o uso de detergentes ou abrasivos. A Limpadora a Vapor SG 4/4 possui pressão de vapor de 4 bar e um tanque de 4 litros, por isso o nome Limpadora a Vapor SG 4/4 - características que a tornam muito eficaz e produtiva, deixando o local limpo e higienizado por horas. Uma excelente vantagem da Limpadora a Vapor SG 4/4 é o fato de que seu uso é praticamente imediato, já que ela aquece muito rapidamente e não superaquece, fazendo com que o seu uso possa ser continuado durante todo o dia sem nenhum problema. Versátil, a Limpadora a Vapor SG 4/4 possui uma ampla gama de acessórios, permitindo que seja possível higienizar diversos ambientes e superfícies, como pisos, paredes, azulejos e outros locais, como vasos sanitários, por exemplo. A Limpadora a Vapor SG 4/4 é completa, fácil de usar e excelente para quem busca limpeza de alta qualidade com muita economia, já que é possível diminuir bastante os gastos com detergentes e outros produtos químicos necessários para outros equipamentos de limpeza. Entre em contato conosco para saber mais sobre a Limpadora a Vapor SG 4/4!

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial