Loading
Kärcher
Kärcher
BRC 30/15 C (220V) 93986260 O BRC 30/15C é uma extratora profissional compacta, robusta e versatil. Equipamento ideal lpara uma limpeza rápida e eficiente de pequenas e médias áreas de carpete.

Limpadora de Carpete BRC 30/15 C (220V)

O BRC 30/15C é uma extratora profissional compacta, robusta e versatil. Equipamento ideal lpara uma limpeza rápida e eficiente de pequenas e médias áreas de carpete.

A BRC 30/15 C é uma extratora profissional de carpete compacta, facilitando o armazenamento do equipamento e possui grandes rodas que facilitam o seu manuseio. Equipamento ideal para áreas entre 200 e 800 m ² de carpete. Suas escovas rotativas asseguram um contato uniforme com o piso ate mesmo em superfícies irregulares para um melhor resultado de limpeza e também ajuda na remoção de manchas.

Especificações

Dados técnicos

Performance da área (limpeza profunda / limpeza in (m²/h) 100
Vazão de Ar (dm³/s) 46
Sucção (mbar/kPa) 300 / 30
Pressão de pulverização, limpeza profunda (bar) 3,5
Faixa de trabalho, escovas (mm) 270
Faixa de trabalho, aspiração (mm) 315
Tanque de água limpa / suja (l) 15 / 15
Potência da turbina (W) 1130
Potência do motor de acionamento das escovas (W) 80
Peso (kg) 26
Medidas (c x l x a) (mm) 920 x 360 x 750
A Limpadora de Carpete BRC 30/15 C é uma extratora profissional compacta, robusta e versátil. O que faz dela o equipamento ideal para uma limpeza mais rápida e ao mesmo tempo muito eficiente. A Limpadora de Carpete BRC 30/15 C se adequa na limpeza de carpetes de áreas pequenas e médias. Suas escovas rotativas garantem que ela tenha um contato uniforme com o piso, assegurando assim total limpeza, até mesmo em superfícies que possuem irregularidades. A Limpadora de Carpete BRC 30/15 C além de oferecer todas essas vantagens, ainda conta com suas escovas rotativas também para assegurar a remoção até das manchas mais difíceis de serem eliminadas. Tudo isso faz com que a Limpadora de Carpete BRC 30/15 C seja uma máquina completa e eficiente. Suas rodas de grande tamanho facilitam em alta escala o uso e o manuseio do aparelho. É o equipamento ideal para áreas que tenham entre 200 e 800 m² de carpete. A Limpadora de Carpete BRC 30/15 C traz em seu sistema um reservatório de água limpa/ suja de 15/15 (l), e uma produtividade de 100 m²/ h. O que faz também com que a limpeza seja facilitada exija um menor esforço para quem a opera. A Limpadora de Carpete BRC 30/15 C é de uso simplificado e fácil manuseio, além de ser uma máquina de confiança no nome e que atende aos mais exigentes requisitos de exigência dentro das suas funções.Com uma potência de motor de acionamento das escovas de 80w e uma potência de turbina de 1130w, a Limpadora de Carpete BRC 30/15 C certamente irá revolucionar e surpreender no ramo de limpeza profunda de carpetes.

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial