Loading
Kärcher
Kärcher
KM 100/100 R Diesel 93981640 Varredeira com operador a bordo e motor a diesel. Varrição de 1.000mm, 02 reservatórios de coletas removíveis com a capacidade de 100 litros. Indicado para pátios, ruas fabris, armazéns, portos e etc.

Varredeira com Aspiração KM 100/100 R Diesel

Varredeira com operador a bordo e motor a diesel. Varrição de 1.000mm, 02 reservatórios de coletas removíveis com a capacidade de 100 litros. Indicado para pátios, ruas fabris, armazéns, portos e etc.

Varredeira com operador a bordo movida por motor a diesel. Possui faixa de varrição de 1.000mm 02 reservatórios de coleta removíveis tipo gaveta com capacidade de 100 litros. Possui sistema de aspiração para evitar a suspensão de pó durante a operação e acionamento automático para limpeza do filtro quando o operador deixa o assento. Composto por 01 escova central e 01 escova lateral capaz de varrer cantos. Capaz de limpar de pisos planos e/ou levemente acidentados em áreas interna e externa com sujidades como areias, granulados, folhas de tamanho pequeno a médio, sementes/grãos entre outros. Indicado para áreas como pátios, ruas fabris, estacionamentos, garagens e etc.

Especificações

Dados técnicos

Acionamento Diesel
Produtividade máxima (m²/h) 8000
Largura de trabalho (mm) 700
Largura de trabalho com 2 escovas laterais (mm) 1300
Reservatório (l) 100
Capacidade de vencer aclives (%) 18
Velocidade de operação (km/h) 8
Área do filtro (m²) 6
Peso (kg) 340
Medidas (c x l x a) (mm) 2006 x 1005 x 1343
A Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher é um produto ideal para a varrição de locais grandes, como pátios, ruas fabris, estacionamentos, garagens e etc, pois sua produtividade máxima chega a 8 mil metros quadrados. Por atuar com o condutor sentado, a Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher ajuda muito na produtividade, mantendo o usuário descansado por não precisar empurrar o equipamento. A Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher possui um motor movido à gás GLP, ou seja, ela não exige o carregamento e nem mesmo fios para que funcione livremente em diversos ambientes, sejam eles de qualquer tamanho. Sua faixa de Varrição é de 1000 mm e possui dois reservatórios de coleta removíveis tipo gaveta com capacidade de 100 litros, excelentes para um dia inteiro de trabalho sem pausa. A Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher pode ser utilizada em ambientes onde outras pessoas circulam livremente, pois seu sistema de aspiração evita completamente a suspensão de pó durante a higienização do local. Com isso, é possível manter a limpeza dos espaços sem que seja preciso aguardar o fim do horário comercial para isso. Quando o operador a bordo deixa o seu assento, a Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher aciona automaticamente a limpeza do seu filtro, garantindo mais praticidade para o usuário. Um dos grandes pontos positivos da Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher é o fato de que, apesar de muito robusta e eficiente para grandes espaços, também possui a capacidade de varrer muito bem os cantos, devido a sua escova central e sua escova lateral trabalhando juntas. A Varredeira com Aspiração KM 100/100 R GLP Karcher pode ser utilizada em pisos planos ou levemente acidentados. Entre em contato conosco para saber mais!

Varredeiras



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial