Loading
Kärcher
Kärcher
KMR 3000 93988210

Varredeira com Aspiração KMR 3000

A KMR 3000 é uma varredeira mecânica de grande porte de três rodas com aspiração que atende aos mais altos padrões de varrição, através de um projeto que vem sendo aperfeiçoado continuamente desde 1914.

Manobrabilidade, economia, facilidade de manutenção e um sistema de varrição robusto que lida facilmente com grande quantidade de resíduos pesados e terra compactada são alguns dos diferenciais deste equipamento. Esta varredeira é especialmente adequada para aplicações que exigem grande capacidade de manobra em ambientes congestionados, capacidade de varrição de grande quantidade de resíduos pesados como encontrados na indústria pesada, e longos períodos de trabalho como em aplicações municipais. A KMR 3000 com sistema de controle de poeira a seco possui o exclusivo sistema de saias de proteção das escovas laterais, separador de poeira no reservatório, e um aspirador de poeira com filtro livre de manutenção, trabalhando em conjunto para garantir operação totalmente livre de poeira sem a utilização de água. Este sistema garante maior produtividade e menor tempo de set up do equipamento, necessário para abastecimento do reservatório de água na versão convencional. Além disso, sem a utilização de água, não existe formação de lama nos componentes da máquina, reduzindo o tempo de limpeza do equipamento ao final da operação e também nenhuma marca de água no piso durante a operação.

Especificações

Dados técnicos

Largura de trabalho (mm) 3360
Largura de trabalho com 2 escovas laterais (mm) 3048
Reservatório (l) 833
Velocidade de operação (km/h) 32
Peso (kg) 6482
Medidas (c x l x a) (mm) 4877 x 3360 x 3010
A Varredeira com Aspiração KMR 3000 é uma varredeira mecânica de grande porte e alta utilidade, uma máquina que atende aos mais altos padrões de varrição e conta com um projeto que vem sendo continuamente aperfeiçoado desde 1914. A Varredeira com Aspiração KMR 3000 fornece grande suporte de manobrabilidade, economia, manutenção facilitada e um forte sistema de varrição que lida com grande quantidade de resíduos pesados e terra compactada, o que faz dela uma varredeira com grande potencial e diferencial. Utilizando a Varredeira com Aspiração KMR 3000 é possível realizar tarefas que exigem uma grande demanda de capacidade de manobras em ambientes mais congestionados, maior varrição de resíduos industriais pesados e executar longos períodos de trabalho como aplicações de níveis municipais. A Varredeira com Aspiração KMR 3000 possui três rodas com sistema de aspiração, proporcionando assim maior agilidade e eficiência aos operadores que a utilizam. Além de todas essas vantagens, a Varredeira com Aspiração KMR 3000 com sistema de controle de poeira a seco, conta com um sistema exclusivo de saias de proteção das escovas laterais, separador de poeira em reservatório e também possui um aspirador de poeira com filtro totalmente livre de manutenção. Com a Varredeira com Aspiração KMR 3000 você conta com um grande trabalho em conjunto, que garante uma operação totalmente livre de qualquer poeira sem recorrer a utilização de água. Proporcionando dessa forma uma maior produtividade em menor tempo de setup do equipamento necessário para abastecer o reservatório de água na versão convencional. Como a Varredeira com Aspiração KMR 3000 não utiliza água, evita assim a formação de lama ou lodo nos componentes da máquina, e, com isso, reduz o tempo de manutenção e limpeza do equipamento no final das operações. Utilizando a Varredeira com Aspiração KMR 3000, é possível evitar marcas de água no piso, contar com um reservatório com capacidade de até 833 e uma velocidade de operação de 32 km/h, além de inúmeros outros benefícios como qualidade e confiança.

Varredeiras



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial