Loading
Kärcher
Kärcher
KM 75/40 W 93986270

Varredeira com Aspiração KM 75/40 W

"Varrendo com facilidade" varredeira com sistema de vácuo com potente motor movido da bateria, ideal para limpeza livre de poeira completa a partir de 600 m².

KM 75/40 W Bp varredeira com sistema de aspiração e sistema de tração com acionamento a bateria. Velocidade de varrição de 0 - 4,5 km/h sistema de varrição com escova lateral e central, com troca da escova lateral sem a necessidade de ferramentas, escova central com ajuste de pressão, sistema de filtros poliéster com sistema de limpeza eficaz do próprio filtro. Fácil substituição do filtro de poeira. Capacidade do reservatório de sujidade de 40 litros, ideal para uso interno e externo, fácil operação com tamanho compacto e tração maior manobrabilidade

Especificações

Dados técnicos

Potência (W) 400
Produtividade máxima (m²/h) 3375
Largura de trabalho (mm) 750
Reservatório (l) 40
Capacidade de vencer aclives (%) 12
Velocidade de operação (km/h) 4,5
Peso (kg) 124
Medidas (c x l x a) (mm) 1430 x 780 x 1180
Acionamento Bateria
A Varredeira com Aspiração KM 75/40 W é movida à bateria e possui um potente motor, capaz de limpar locais a partir de 600 metros quadrados, como shoppings centers, indústrias, lojas, supermercados e outros espaços grandes. Muito compacta, a Varredeira com Aspiração KM 75/40 W possui um sistema de aspiração que varre e aspira ao mesmo tempo, permitindo o que chamamos de "varrer com facilidade e eficácia". A Varredeira com Aspiração KM 75/40 W, além de muito compacta, também é muito durável e robusta, o que a torna excelente para grandes empresas, onde o custo-benefício é importante. A velocidade de varrição gira em torno de 0 a 4,5 km por hora, utilizando um sistema de varrição com escova lateral e também com a escova central. Tudo isso torna a Varredeira com Aspiração KM 75/40 W muito eficaz não apenas para varrer o espaço aberto, mas também os cantinhos de difícil acesso. Um ponto positivo da Varredeira com Aspiração KM 75/40 W é sua facilidade de manuseio e sua facilidade para trocar componentes, como as escovas, onde é possível fazer a troca sem usar ferramentas e também a substituição simples e intuitiva do filtro de poeira. Além disso, ela possui uma escova central com ajuste de pressão, que permite a limpeza em pisos diversos, com também sujidade diversa. A capacidade do reservatório da Varredeira com Aspiração KM 75/40 W é de 40 litros, que permite um uso sem a necessidade de descarregamento por longas horas. A Varredeira com Aspiração KM 75/40 W é compacta, fácil de manobrar, muito eficaz e com um sistema de tração com acionamento à bateria, permitindo higienização rápida e segura. Compre conosco sua Varredeira com Aspiração KM 75/40 W e tenha um espaço mais limpo!

Varredeiras



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial