Loading
Kärcher
Kärcher
Aspirador Industrial IVS 150/35 93983980

Aspirador Industrial IVS 150/35

Poderoso aspirador industrial Kärcher, o aspirador de pó e líquido IVS 150/35 é muito potente, sendo adequado para a aspiração em ambientes onde há muita sujeira grossa e grandes volumes de líquidos. Com robusto motor de 4,7 HP, confinado, confere maior durabilidade, menor risco de contaminação, redução de ruído e fácil acesso para manutenção. É um aspirador produzido nacionalmente com tecnologia alemã.
Aspirador de pó e líquido, com capacidade para reservatório de 150 litros, preparado para grandes partículas e grande volume de líquido. Turbina com 3,5 kW de potência. Possui sistema de reservatório basculante, facilitando a limpeza do reservatório e sistema mecânico de limpeza do filtro. Possui como acessórios padrão tubo prolongador 950mm , bico flap e bico 45º.

CARACTERÍSTICAS DO IVS 150/35

- Reservatório 150 litros.
- Alta vazão de ar.
- Motor confinado.
- 3 camadas de pintura.
- Mangueiras em PU.


VANTAGENS DO IVS 150/35

- Reduz quantidade de paradas para descarregamento.
- Evita entupimento das mangueiras e permite aspirar grandes quantidade de material.
- Evita contato do motor com o material a ser limpo.
- Maior resistência mecânica e química.
- Maior resistência mecânica e química.


BENEFÍCIOS DO IVS 150/35

- Ganho de produtividade.
- Maior versatilidade e ganho de produtividade.
- Evita contaminação e corrosão precoce da turbina.
- Reduz corrosão devido a ambiente corrosivo e aumenta resistência em colisões.
- Reduz gastos com acessórios.

Especificações

Dados técnicos

Modelo: IVS 150/35
Tensão (V): 380 / 440
Potência máxima (W): 3.450
Vazão (m³/h): 315
Vácuo (mbar): 290
Reservatório (L): 150
Nível de ruído (dB(A)): 69
Peso (kg): 120
Dimensões (mm) (CxLxA): 750 x 650 x 1750

Equipamento

  • Acessórios incluídos, sim
O Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 é um poderoso aspirador industrial com capacidade para aspirar poeiras e também líquidos. O Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 é um potente aspirador, sendo altamente indicado para ambientes onde existam espessas camadas de sujeira pesada e grandes volumes de líquidos. O Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 possui um robusto motor de 4,7 HP, confinado, que confere uma maior durabilidade, um menor risco de contaminação, redução de ruído e fácil acesso na hora da manutenção. Além de todos esses atributos, o Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 é um aspirador nacionalmente produzido com tecnologia alemã. Seu reservatório tem capacidade para até 150 litros, sistema prático de limpeza do filtro e amplas portas de acesso à turbina. Com o Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 você tem praticidade na hora do manuseio, pois ele conta com um painel de fácil operação, filtro de 23 micras lavável e limpeza manual. Seu descarregamento em três passos também contribui para uma fácil operação e não necessita de esforço. Sua pintura em três camadas, resistente a colisão e corrosão, fazem do Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 um produto de alto padrão de qualidade. Utilizando o Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 você reduz a quantidade de paradas para descarregamento, evita entupimento das mangueiras enquanto aspira uma grande quantidade de material, evita que o motor fique em contato com a sujeira e ainda conta com uma maior resistência mecânica e química. O Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 proporciona aumento na produtividade e versatilidade, evita corrosão precoce da turbina e possui maior resistência a impactos, além de também reduzir visivelmente os gastos com acessórios. Com o Aspirador Industrial Karcher IVS 150/35 é possível combinar confiabilidade, versatilidade e resistência em um só produto.

Aspiradores



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial

A segurança deste produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052.