Loading
Kärcher
Kärcher
NT 90/2 Me Classic (220V) 16677050 Com seu generoso container em INOX de 90 litros o aspirador NT 90/2 Me Classic com suas duas turbinas independentes permite um alto poder de sucção. Permitindo a aspiração de grandes quantidades de sujeira. Se líquido ou sólido, não faz diferença.

Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic (220V)

Com seu generoso container em INOX de 90 litros o aspirador NT 90/2 Me Classic com suas duas turbinas independentes permite um alto poder de sucção. Permitindo a aspiração de grandes quantidades de sujeira. Se líquido ou sólido, não faz diferença.

A alta qualidade e robustez das duas turbinas independentes aliados ao grande compartimento de 90 litros em INOX fazem do NT 90/2 Me Classic um equipamento requintado, sofisticado e muito eficiende. Qualquer que seja a sujeira, os bocais para sólidos ou líquidos do poderoso NT 90/2 Me Classic conseguem aspirar em grandes quantidades os mais diversos tipos de sujeira. Seu filtro de alta eficiência garante a proteção das turbinas e a devolução de um ar mais limpo de volta ao ambiente. Com grandes rodízios e um equilibrado centro de gravidade o equipamento possui excelente mobilidade. Uma prática mangueira de drenagem na parte traseira do equipamento possibilita fácil descarte do tanque em qualquer local desejado.

Características e benefícios
Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic (220V): Robusto e de fácil locomoção
Robusto e de fácil locomoção
Extremamente móvel em qualquer superficie graças ao chassi robusto, grandes rodas e rodízios de metal
Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic (220V): Excelente poder de sucção
Excelente poder de sucção
2 turbinas independentes garantem um exelente poder de sucção
Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic (220V): Aspira sem necessidade de saco coletor
Aspira sem necessidade de saco coletor
O aspirador de duas turbinas NT Classic já vem equipado com filtro tipo “M” destinado a partículas maiores que 2µm, que devolve apenas 0,1% do montante aspirado para o ambiente.
Especificações

Dados técnicos

Vazão de Ar (l/s) 53
Sucção (mbar/kPa) 225 / 22,5
Capacidade do reservatório (l) 90
Potência Máxima (W) 2200
Nível de ruído (dB(A)) 76
Potência da turbina (W) 1950
Quantidade das fases elétricas (Fase) 1
Frequência (Hz) 60
Voltagem (V) 220 - 240
Peso (kg) 19
Medidas (c x l x a) (mm) 592 x 522 x 1021
O Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic é um aspirador que conta com um generoso container de 90 litros totalmente em inox. Suas duas turbinas independentes garantem mais força e maior poder de sucção. Com o Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic se torna possível e prático aspirar grandes quantidades de sujeira sólida ou líquida em um curto período de tempo e com grande eficiência. O Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic possui altíssima qualidade e robustez em suas duas turbinas independentes, que aliadas ao grande compartilhamento, fazem dela uma máquina de alto requinte, sofisticação e eficiência inigualável. Capaz de aspirar em grande quantidade qualquer tipo de sujeira, os bocais para sólidos ou líquidos do poderoso Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic fazem dele um equipamento de alta potência. Seu filtro é capaz de garantir maior proteção às turbinas e automaticamente a devolução de um ar mais limpo de volta ao ambiente, garantindo um maior índice de higienização no local. Com grandes rodízios e um equilibrado centro de gravidade, o Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic possui uma excelente mobilidade, podendo ser facilmente movido em qualquer superfície devido ao chassi robusto e suas grandes rodas e rodízios de metal. Uma prática mangueira de drenagem na parte traseira do equipamento também garante um fácil e prático descarte do tanque no local desejado. Com o Aspirador de Pó e Líquido NT 90/2 Me Classic é possível aspirar sem necessidade de saco coletor, pois ele já vem equipado com o filtro tipo “M”. O ASPIRADOR DE PÓ E LÍQUIDO NT 90/2 me Classic é o produto ideal para ser utilizado na aspiração de poeiras menores, sólidos, líquidos, parte interior do veículo, dentre outros lugares, e ainda conta com o padrão Karcher de qualidade.
Áreas de aplicação
  • Para aspiração de liquídos, sólidos e poeiras em qualquer superficie, assim como para interiores de carros
Acessórios opcionais
Kärcher Dobra de plástico
Dobra de plástico
Kärcher BOCAL DE SUCCAO P/AUTO NT700
BOCAL DE SUCCAO P/AUTO NT700
Kärcher Tubeira de aspiração
Tubeira de aspiração
Kärcher CS 40 Me
CS 40 Me

A segurança deste produto é certificada compulsoriamente junto ao INMETRO pelo OCP ICBr - 0052.


Aspiradores



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial