Loading
Kärcher
Kärcher
Puzzi 10/1 (127V) 93982390 Limpadora a extração indicada para a higienização de estofados, sofás, tapetes e carpetes, entre outros. Ideal para áreas pequenas e médias.

Extratora Puzzi 10/1

Limpadora a extração indicada para a higienização de estofados, sofás, tapetes e carpetes, entre outros. Ideal para áreas pequenas e médias.

Limpadora a extração indicada para a higienização de estofados, sofás, tapetes e carpetes, entre outros. Indicado para o uso em hotéis, escritórios, shopping centers, salas de convenções e áreas internas, lava -rápidos entre outros. Produz uma vazão de 54 L/s e vácuo de 220 mbar. O potente motor de sucção da máquina deixa uma umidade residual baixa. Carpetes secam até 63% mais rápida. O equipamento é de fácil uso, possuindo inclusive um tanque de água suja removível e alça de manuseio ajustável.

Características e benefícios
Perfeitamente adequado para o uso diário
  • Ajuste da alça sem ferramentas; Porta acessórios e suporte para o cabo elétrico; Fácil e rápida alteração dos bocais (pisos ou estofamentos)
Maior rendimento de limpeza
  • Integrado com o adaptador para a escova elétrica PW 30/1
Compartimento para armazenar tabletes de agente de limpeza
  • Com o porta acessórios integrado, os acessórios ficam sempre disponíveis para pronto-uso.
Versátil
  • Grande versatilidade de aplicação com diversos acessórios
Especificações

Dados técnicos

Produtividade máxima (m²/h) 20 - 25
Vazão de Ar (l/s) 54
Sucção (mbar/kPa) 220 / 22
Taxa de spray (l/min) 1
Pressão de pulverização (bar) 1
Tanque de água limpa / suja (l) 10 - 9
Potência da turbina (W) 1250
Potência de acionamento da bomba (W) 40
Voltagem (V) 110 - 127
Peso (kg) 10,7
Medidas (c x l x a) (mm) 705 x 320 x 435

Equipamento

  • Mangueira de pulverização com alimentação de água, 2.5 m
  • Porta acessórios integrado para bocais manuais
  • Bocal para estofados
  • Alça adicional
  • Gancho para cabo
  • Bocal de piso estreito com sistema de sucção flexí
  • Punho com gatilho
A Extratora Puzzi 10/1 Karcher é uma limpadora de extração que é indicada para quem deseja uma perfeita higienização de tapetes e carpetes, entre outros locais. Podendo ser utilizada em áreas pequenas e médias sem perder sua eficácia, a Extratora Puzzi 10/1 Karcher é uma limpadora à extração indicada para a higienização completa em estofados, sofás, carpetes e tapetes, dentre muitos outros. Seu uso é altamente indicado para hotéis, escritórios, shopping centers, salas de convenções, áreas internas, lava - rápidos, dentre muitos outros locais diversificados. A Extratora Puzzi 10/1 Karcher produz uma vazão de 54L/s e vácuo de 220 mbar. Seu potente poder de sucção deixa uma baixa umidade residual, facilitando e acelerando o processo de secagem do carpete e outros tecidos. Com a Extratora Puzzi 10/1 Karcher você conta com um equipamento de fácil uso que possui junto aos seus atributos um tanque de água suja que pode ser facilmente removido, ajuste de alça sem necessidade de uso de ferramentas, porta acessórios e suporte para o cabo elétrico, além de uma fácil alteração dos bocais (pisos e estofamentos). A Extratora Puzzi 10/1 Karcher garante maior rendimento de limpeza para quem a opera, pois vem integrado com o adaptador para a escova elétrica PW 30/1 e com um compartilhamento para armazenar tabletes de agentes de limpeza, dessa forma, os acessórios ficam sempre disponíveis para pronto uso, agilizando assim o processo de trabalho e o tornando mais prático e rápido. A Extratora Puzzi 10/1 Karcher tem uma produtividade de até 25 m²/h e seu reservatório de água limpa/ suja que suporta até 10/9 L. Além de todos os benefícios , a Extratora Puzzi 10/1 Karcher também conta com a versatilidade de aplicação devido aos seus inúmeros acessórios, se tornando assim, um aparelho completo e versátil para o que se destina.

Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial