Loading
Kärcher
Kärcher
KM 120/250 R Diesel 93983680 A varredeira industrial KM 120/250 R possui motor a DIESEL, apresenta ótima economia no consumo e poderoso poder de varrição.

Varredeira com Aspiração KM 120/250 R Diesel

A varredeira industrial KM 120/250 R possui motor a DIESEL, apresenta ótima economia no consumo e poderoso poder de varrição.

Equipamento indicado para limpeza de áreas externas na limpeza por varrição de pisos diversos, planos, liso, irregulares e/ou rejuntados. Possui excelente poder de manobra, o que auxilia no acesso a locais difíceis. Indicado para limpeza áreas até 50.000 m² como vias de portos, armazéns de grãos, áreas de construção civil na limpeza de detritos como areia, grãos, pedriscos, entre outros. Equipamento tripulado, o que traz maior ergonomia no trabalho por longos períodos. Possui reservatório basculante prático e eficiente que facilita o descarte dos detritos após a operação de varrição sem que o operador tenha contato com a sujeira. Possui sistema de sucção com filtro, o que impede a suspensão de poeira durante a operação. Performance equivalente à 20 pessoas na operação. Por se tratar de uma operação mecanizada, o resultado da limpeza se mantém uniforme, sempre reproduzindo a mesma qualidade de limpeza.

Especificações

Dados técnicos

Tipo de drive Diesel
Fabricante de motor 5100
Potência (kW) 15,8
Produtividade (m²/h) 10800
Faixa de trabalho (mm) 900
Faixa de trabalho com 1 escova lateral (mm) 1200
Faixa de trabalho com 2 escovas laterais (mm) 1500
Reservatório (l) 250
Capacidade de vencer aclives (%) 18
Velocidade de operação (km/h) 9
Área do filtro (m²) 6
Peso (com embalagem) (kg) 883
Medidas (c x l x a) (mm) 1350 x 940 x 1170

Equipamento

  • Filtro pequeno
  • Sistema manual de limpeza do filtro
  • Escova Central ajustável
  • Escova Lateral Ajustável
  • Articulação
  • Poder de sucção ajustável
  • Princípio pá e vassoura
  • Tração frente
  • Tração ré
  • Elevação hidráulica do container
  • Uso externo
  • Horimetro
  • Função de varrição, pode ser desligada
  • Rodas maciças de borracha
  • Escova lateral, movimento automático
A varredeira industrial KM 120/250 R é um equipamento de extrema qualidade e robustez, sendo considerada uma das melhores do mercado atual. Com motor a diesel, a varredeira industrial KM 120/250 R é bastante econômica no consumo, além de ser muito eficaz na varrição, durando horas de trabalho sem que seja preciso pausar para abastecer. A varredeira industrial KM 120/250 R é indicada, principalmente, para áreas externas, porém, sem muitas ressalvas em relação aos pisos, sendo indicadas para a varrição de pisos diversos, planos, lisos, irregulares e/ou rejuntados. Uma das grandes vantagens da varredeira industrial KM 120/250 R é o fato de que, apesar de muito robusta, ela ainda consegue manter um poder grande de manobra, podendo alcançar locais difíceis sem dificuldades. Equipamento grande e durável, a varredeira industrial KM 120/250 R tem indicação para locais de até 50.000 metros quadrados, como vias de portos, armazéns de grãos, áreas de construção civil na limpeza de detritos como areia, grãos, pedriscos, entre outros. Outro ponto positivo da varredeira industrial KM 120/250 R é que ela possui condutor sentado, permitindo uma jornada de trabalho menos cansativa, onde a varrição consegue acontecer sem muitas pausas, além de oferecer conforto ao funcionário e ergonomia para que ele não sinta dores durante o expediente. A varredeira industrial KM 120/250 R possui um reservatório muito prático, que permite a retirada dos detritos sem nenhum problema e sem que o operador precise entrar em contato com a sujeira. Vale também citar que a varredeira industrial KM 120/250 R possui sucção com filtro, que é uma tecnologia capaz de varrer sem que a poeira se espalhe no local, permitindo a limpeza mesmo com pessoas ao redor. A varredeira industrial KM 120/250 R faz um trabalho que equivale a 20 pessoas na mesma operação, além de garantir uniformidade no resultado.

Varredeiras



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial