Loading
Kärcher
Kärcher
KM 120/250 R GLP 93983690 A varredeira industrial KM 120/250 R funciona com gás GLP e pode ser utilizada também em ambientes internos.

Varredeira com Aspiração KM 120/250 R GLP

A varredeira industrial KM 120/250 R funciona com gás GLP e pode ser utilizada também em ambientes internos.

Equipamento indicado para limpeza de áreas externas na limpeza por varrição de pisos diversos, planos, liso, irregulares e/ou rejuntados. Possui excelente poder de manobra, o que auxilia no acesso a locais difíceis. Indicado para limpeza áreas até 50.000m² como vias de portos, armazéns de grãos, áreas de construção civil na limpeza de detritos como areia, grãos, pedriscos, entre outros. Equipamento tripulado, o que traz maior ergonomia no trabalho por longos períodos. Possui reservatório basculante prático e eficiente que facilita o descarte dos detritos após a operação de varrição sem que o operador tenha contato com a sujeira. Possui sistema de sucção com filtro, o que impede a suspensão de poeira durante a operação. Performance equivalente à 20 pessoas na operação. Por se tratar de uma operação mecanizada, o resultado da limpeza se mantém uniforme, sempre reproduzindo a mesma qualidade de limpeza.

Especificações

Dados técnicos

Tipo de drive GLP
Potência (kW) 17,5
Produtividade (m²/h) 10800
Faixa de trabalho (mm) 900
Faixa de trabalho com 1 escova lateral (mm) 1200
Faixa de trabalho com 2 escovas laterais (mm) 1500
Reservatório (l) 250
Capacidade de vencer aclives (%) 18
Velocidade de operação (km/h) 9
Peso (com embalagem) (kg) 800
A varredeira industrial KM 120/250 R GLP é um equipamento bastante robusto e funcional, que utiliza o gás GLP como combustível para funcionar. De maneira geral, a varredeira industrial KM 120/250 R GLP é indicada para ambientes externos de até 50 mil metros quadrados, como vias de portos, armazéns de grãos, áreas de construção civil na limpeza de detritos como areia, grãos, pedriscos, entre outros. Mas, a varredeira industrial KM 120/250 R GLP também pode ser utilizada em ambientes internos, sem contar com sua versatilidade em relação aos pisos, podendo ser utilizada na varrição de diversos deles, como os planos, lisos, irregulares e/ou rejuntados. A varredeira industrial KM 120/250 R GLP é um equipamento tripulado, porém, sua manobridade chama a atenção por garantir que o condutor consiga atingir locais de difícil acesso, mesmo quando há obstáculos no local. Além disso, a varredeira industrial KM 120/250 R GLP também possui bastante vantagens para o condutor, pois é ergonômica e garante que o trabalho seja feito por horas sem que haja danos à coluna. A varredeira industrial KM 120/250 R GLP pensa no condutor também na hora de retirar a sujeira aspirada: o reservatório basculante permite que o descarte dos detritos da varrição seja feito sem que o condutor precise entrar em contato com a sujeira, garantindo a saúde do operador e segurança total. Outro ponto muito benéfico da varredeira industrial KM 120/250 R GLP é o seu sistema de sucção com filtro, o que impede a suspensão de poeira durante a operação, garantindo que seja possível limpar com outras pessoas no local. A varredeira industrial KM 120/250 R GLP traz uma performance equivalente a 20 pessoas na operação, o que gera economia, além de oferecer uma limpeza uniforme em todo o ambiente.

Varredeiras



Precisando de ajuda? Fale com um especialista.

Fornecemos suporte gratuito e especializado para que você tenha a solução mais adequada.

Vamos te ajudar a entender qual o melhor equipamento de limpeza conforme suas necessidades de aplicação.

Nossa equipe está à sua disposição.



Solicitar consultoria gratuita
Equipamentos para soluções de limpeza industrial